O terceiro e mais esperado dia de desfiles do SPFW ocorreu no domingo. Por que o mais esperados? Quatro nomes: Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore no desfile da Colcci.
Mas não foi só a Colcci quem marcou presença no evento, Iódice, Juliana Jabour, Cori e Osklen também estiveram por lá.
A primeira marca a se apresentar foi a Iódice com uma coleção de peças chics de causar impacto em qualquer evento. Longos vestidos de jérsei, casacos de couro e calça com detalhes de couro ou lã em uma cartela de cores que varia entre bege, preto, branco e vermelho alaranjado (uma novidade para a estação).
Em seguida veio Fernanda Lima abrindo o desfile para Juliana Jabour. A primera marca a apresentar o xadrez novamente para o inverno. Tev também animal print, estampas florias e peças bem em um visual efforless, peças monocromáticas nas cores preta, cinza, cáqui, vinho..
A Cori optou por formas geométricas e estampas manchadas. Muito marrom, preto e vermelho. A alfaiataria esteve presente em casacos de lã.
Tons fortes, looks monocromático e pouquissímas estampas -apenas uma- fizeram os fãs da Osklen dar um 'salve' à Oskar, que não fujiu do estilo da marca. Decote V, muitos vestido, túnicas, grandes golas e malhas de tricô soltas no corpo.
A despedida de Gisele Bündchen, a estréia de Alessandra Ambrósio como garota-propaganda da marca, a dhiva Demi Moore na primeira fila e a passagem relâmpago do astro Ashton Kutcher na passarela marcaram o encerramento do 3º dia com o desfile da Colcci. Enfim, casos a parte, a coleção não trouxe muitas novidades. O jeans, carro chefe da grife, apareceu com amassados, bordados e estampas, a aposta mesmo da grife são os tricôs, o couro e a lã. A cor royal reinou sobre uma cartela de cores bem variada e o xadrez tamém esteve presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário