Reinaldo Lourenço, trouxe a inspiração nos anos 30. Sem abuso de cores, a coleção vem com silhuetas alongadas, muita transparência, looks em poá feitos de pérolas em relevo. Tudo por uma mulher elegante e muito feminina.
Lucas Nascimeno, em sua estréia para a marca Ghetz, trouxe o tricô de luxo á passarela. A cartela de cores vária entre o amarelo, vermelho, preto e royal.
A Ellus surpreendeu com um desfile totalmente em 3D. UMA modelo (Aline Weber) e UM modelo (Rafael Lazzini), foram o suficiente para apresentar TODA a coleção. Voltada para o streer e para o futuro, apaleta de cores apresentava o preto, o marinho, o creme e o branco em tecidos tecnológicos, texturas de jacquard e paête.
Estampas, desenhos e grafismos deminarão a passarela da Neon, assim como o branco, o preto e o vermelho, estampas únicas e desenhadas. Uma coleção que promete não decepcionar os fãs da marca.Com um visual pesado, cores fortes e muita sobreposição, a Amapô apresento a coleção ideal para aqueles dias de frio. Peças trançadas, tules, veludo e outros materiais fazem um look meio "Chapeleiro Maluco".
Alexandre Herchcovitch, por sua vez, trouxe muita renda e um pouco de transparencia. A tonalidade escura predominou em todo o desfile, com algumas peças em cores citricas pelo meio. Porém a atração da noite ficou por conta da transexual Lea T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário