junho 17, 2011

SPFW - 4º Dia

Paula Raia
Para mulheres jovens e sofisticas, Paula Raia volta à moda com uma cartela de cores super variada, do off white aos terrosos. Detalhes para os bolso grandes aplicados tanto em saias quanto em calças.

Maria Bonita
Blazers com fios metalizados e pedras preciosas, tops, saias e calça inspirados na identidade portuguesa.

Água de coco
A Água de coco apresentou uma coleção de bech wear em tons vibrantes de laranja, rosa, azul e verde. E ainda, fez um forte estudo para desenvolver estampas para a coleção. Ponto para a marca.
Priscila Darolt
Com um coleção inspirada em ilustrações da década de 20, Darolt vai deixar as mulheres mais sensuais nesse verão. Peças ricas e detalhes em uma cartela de cores que vais desde o preto fosco ao amarelo pastel.
Cia. Marítima
Com biquinis de todos os tamanhos e em tons de flúor a Cia. Marítima mostrou como sua coleção deveria ser, totalmente comercial e jovem. Para transpor todo o conceito da marca, um casting maravilhoso e estrelado de top models.
A Cia. Marítima fechou os desfiles do quarto dia da SPFW  Foto: Eladio Machado/TerraIsabeli Fontana foi um dos destaques da grife  Foto: Eladio Machado/Terra
Bruna Tenório desfilou com maiô cortado nas laterais  Foto: Felipe Panfili/AgNewsDesfile da grife Cia. Marítima na SPFW  Foto: Felipe Panfili/AgNews
Fonte: André Hottër

Nenhum comentário: