junho 15, 2011

SPFW - 2º Dia

Reinaldo Lourenço
Com uma coleção praticamente de festa, onde o diamante é o verdadeiro "Girl's Best Friends", Lourenço mostrou que o verão está mais chic e luxuoso. Tons de preto e rosa e o uso de couro predominaram na coleção recheada de vestidos, calças saias e corsets.
Movimento
Com Ana Claudia Michels e uma coleção de beach wear com estampas tropicais em maiôs e peças pós-praia em tamanhos alternados, a Movimento não se ariscou muito. Manteve o apelo comercial dentro de sua zona de conforto, mas com muito bom gosto.
Alexandre Herchcovitch
Inspirada nas ladies dos anos 40,50 e 60, Ale trouxe uma coleção simples e sofisticada em tons claros e estampas florais, bem femininas, leves e trabalhada no cetim e na seda.
Cori
Com uma coleção totalmente comercial, as peças seguem nas cores verdes, turquesa, coral e uma grande variedade de neutros. Cortadas a laser promete ser o must have da temporada.
Iódice
Com uma cartela de cores em tons claros, branco, creme e estampas de pétalas de flores e coleção de verão não fugiu muito do proposto na de inverno. Cortes á laser, rendas e tules também estavam presentes.
Jefferson Kulig
Roupas dignas de Lady Gaga, leves por um lado positiva, a coleção fez um mix de texturas em tecidos tecnológicos.
Triton
Encerrando o segundo dia de desfile, e Triton propôs uma coleção totalmente tropical e sem medo de apostar na diversidade de cores. Do verde ao coral, do cetim ao tricô e rendado. A pegada jovem das coleções anteiros mostra que amadureceu.
Fonte André Hottër

Nenhum comentário: