Nem toda atriz de cinema de Hollywood é perfeita, aliás ninguém é perfeito. Todos nós temos algum defeito que se preze e que insiste em nunca nos abandonar. Assumir isso é um ótimo começo, quem diga Kim Kardashian, que vive alegando ter celulites e blábláblá.
Sempre quando vemos aquelas capas de revistas 'perfeitas' ficamos pensando: 'Uaaaaaaaau, que corpão!' Embora saibamos que essas tais capas de revistas e celebridades em questão recebem uma ajudinha extra. Quer um exemplo?
Fuçando em um blog (Commode) achei a imagem acima. A foto é antiga - mas nem tanto -, edição de agosto de 2010 da Glamour UK. Quem posa para a edição é a atriz Jessica Biel, que a primeira vista está perfeita. Sim, a primeira vista, por que se você for analisar com um pouco mais de calma pode ver os seguintes 'defeitos':
Particularmente, acho Jessica Biel uma mulher linda ao natural. Mas acho que as revistas de hoje poderiam utilizar menos essa ferramenta que tem como "objetivo" 'melhorar' uma foto - ou pessoa, pois não é de hoje que vemos os furos que ela deixa.
Se existe beleza por traz de tanto photoshop e tanta maquiagem? SIM, EXISTE. E existem um 'deus me livre' ? SIM, EXISTE. Mas sobre isso, deixo a seu critério.
Gente como a gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário