abril 07, 2013

Camisa e Saia: Aprenda Como Usar e Combinar .!

A camisa e saia são peças indispensáveis em qualquer guarda roupa feminino, por isso vamos dar dicas de como usar e combinar para criar um look perfeito.

Como Usar Camisa com Saia - Estar sempre bem vestida e elegante é preciso, e não fica bem não saber combinar os looks, não é mesmo? Então pensando em vocês mulheres que ficam na duvida na hora de combinar essas peças , resolvemos criar este artigo, falando sobre como montar um look de saia com camisa .

 Esta combinação é muito usada, mas nem sempre  escolhemos  as peças certas para  ter um look perfeito. Ele pode ser usado em qualquer ocasião desde o seu dia-a-dia até mesmo para ir há uma balada. Mas antes de fazer a combinação, primeiro saiba para qual local está indo, pois esse será o seu ponto de partida para escolher a camisa e a saia adequada a este espaço e os limites proporcionais do seu corpo, pois nem tudo ficará bonito nele.

Dicas para você apostar nessa tendência :

.Se for para ir ao trabalho, saia tubinho e camisa branca mais fechada e sem transparência, é a mais ideal.

 

 . Se preferir um look despojado para ir em festas, saias curtas com estampas ou na tendência de etnias, podem ser usadas com camisas transparentes e de cor lisa. Escolha sempre cores de camisa que realcem o seu tom de pele.

 

 

 . Outra dica é colocar saias mais justas com camisas mais soltinha, se a saia for rodada ou solta do corpo, deixe a camisa mais justa ao corpo. Essas camisas podem ser usadas tanto por dentro das saias, quanto por fora. Exemplo, camisa mullet por fora de uma saia justa e curtinha. Se a saia for mullet, camisa por dentro, deixando-a mais justa ao corpo e um cinto largo fica perfeito.

 

Nenhum comentário: