novembro 17, 2011

Chuck's

Chuck Taylor Converse All Star, ou simplesmente All Star como é mais conhecido,  é um dos calçados mais  para não dizer o mais vendido do mundo. Não há uma pessoa se quer, que não tenha ou nunca tenha tido um All Star em toda sua vida.
O tênis de lona e borracha produzido em 1917 como uma tentativa da Converse de padronizar os sapatos para o basquete só foram se tornar popular após o jogador Chuck Taylor adota-lo como sapato preferido para o esporte. Chuck ficou tão impressionado com o design que após começar a usa-lo frequentemente o All Star tornou-se o sapatos mais vendido da época.
Com o passar dos anos, o popular All Star preto foi ficando demodé (aliás, Chuck preferia os de cano longo, conhecidos como white), e seus consumidores começaram a exigir novas variedades. Cores e estilos foram sugerindo novos modelos disponíveis: Low-top ou oxford, high-top e knee-high em couro, camurça, vinil, denim e cânhamo. Antes de morrer em 1969, o próprio Chuck desenhou modelos sem cadarço para a marca, por ter sido o principal divulgador do calçado, o tênis ganhou seu nome e sua assinatura na parte do tornozelo.
Em busca de exclusividade, os usuários de Chuck's buscam tornar seus tênis únicos de diversas formas, dando uma cara nova os calçados. A customização dos All Star's são ilimitadas, é só dar uma olhada no indispensável Google e você já acha milhões de opções, uma mais incrível que a outra. Se você tem um All Star velho e surrado dentro de seu armário e não sabe o que fazer com ele, já que seus amigos se cansaram de ti ver usando o benedito, olha só como você pode 'transforma-lo':
Opção é o que não falta. Com um pouco de criatividade e um toque de personalidade, você pode tornar o popular em exclusivo, é só querer.

Nenhum comentário: