O tênis de lona e borracha produzido em 1917 como uma tentativa da Converse de padronizar os sapatos para o basquete só foram se tornar popular após o jogador Chuck Taylor adota-lo como sapato preferido para o esporte. Chuck ficou tão impressionado com o design que após começar a usa-lo frequentemente o All Star tornou-se o sapatos mais vendido da época.
Com o passar dos anos, o popular All Star preto foi ficando demodé (aliás, Chuck preferia os de cano longo, conhecidos como white), e seus consumidores começaram a exigir novas variedades. Cores e estilos foram sugerindo novos modelos disponíveis: Low-top ou oxford, high-top e knee-high em couro, camurça, vinil, denim e cânhamo. Antes de morrer em 1969, o próprio Chuck desenhou modelos sem cadarço para a marca, por ter sido o principal divulgador do calçado, o tênis ganhou seu nome e sua assinatura na parte do tornozelo.
Em busca de exclusividade, os usuários de Chuck's buscam tornar seus tênis únicos de diversas formas, dando uma cara nova os calçados. A customização dos All Star's são ilimitadas, é só dar uma olhada no
Opção é o que não falta. Com um pouco de criatividade e um toque de personalidade, você pode tornar o popular em exclusivo, é só querer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário