maio 03, 2011

Baile de Gala da MET 2011

Na última noite, 3 de maio, aconteceu em Nova York o Baile de Gala oferecido pela revista Vogue Americana. O Museu do MET também foi palco da exposição em homenagem a Alexander McQueen. 
Dê um olhada em quem passou pelo Red Carpet:
Gywneth Paltrow
Penelope Cruz
Christina Ricci 
Mary-Kate Olsen
Ashley Olsen
Leigthon Meester
Sarah Jessica Parker
Isla Fisher
Rihanna
Michelle Williams
Beyoncé
Kristen Stewart
Jennifer Hudson
Fergie
Miranda Kerr
Sofia Vergara
Karl Lagerfeld e Blake Lively
Look de Ashley Greene no Baile MET 2011 [7]
Ashley Greene
Jennifer Lopez
Lea Michele no tapete vermelho do Baile MET 2011 [8]
Lee Michele

Taylor Swift
De vermelho: Dianne Agron no Baile MET 2011 [9]
Diana Agron
Lucy Liu

Zoe Saldana
Renee Zellweger no red carpet do MET Ball 2011 [13]
Renee Zellweger
Serena Williams no Baile MET 2011 [21]
Serena Williams
Diane Kruger
Emily Browning e seu namorado Max Irons
Look de Madonna no Biale MET 2011 [18]
Madonna
Selma Hayek no red carpet do baile MET 2011 [15]
Selma Hayek
Colin Firth e sua esposa Livia Giuggioli
Bee Schafer e a anfitriã, sua mãe Anna Wintour
Gisele Bündchen também esteve por lá junto com seu marido, Tom Brady usando um vestido em homenagem a McQueen. Antes do evento Gisele usou o twitter para dizer qual o modelo escolhido para a festa:

“Olá galera! Estou em NY me preparando para o Baile de Gala do MET. Estou usando um vestido em homenagem ao estilista britânico Alexander McQueen. Quando eu tinha 17 anos, no meu primeiro circuito internacional, depois de ter feito + de 40 castings para desfiles e ter recebido só nãos, o McQueen foi o primeiro grande estilista internacional a me dar uma chance. Fazer seu desfile abriu muitas portas na minha carreira. É uma honra poder estar usando seu vestido nesta noite, que homenageará o seu trabalho”
Gisele Bündchen usa longo McQueen no Baile MET 2011 [10]
Gisele Bündchen

Nenhum comentário: