março 09, 2011

McQueen para a Realeza, OI?!

Desde quando foi anunciado o noivado de Príncipe Willian e Kate Middleton, muito se especulou sobre o 'casório'. O que terá, como será, quem irá e blá blá blá blá blá... Dentre tantas as expectativas, a maior delas, é com certeza, o vestido da futura princesa.
Há algumas semanas já haviam anunciado que Kate já teria escolhido 'o' estilista que faria o tão esperado vestido. E agora, foi divulgado o nome do responsável que fará com que toda as mulheres do mundo tenham um overdose matrimônial.
Noiva do ano: Kate Middleton escolheu a grife Alexander McQueen para assinar seu vestido de noiva

Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexader McQueen é a estilista responsável por desenhar o vestido com qual Kate Middleton subirá ao altar no dia 29 de Abril. Segundo o tablóide britânico The Sunday Times o vestido deverá ser uma mistura do estilo clássico e discreto da noiva com o toque transgressor da grife.Apesar de assegurar que McQueen vestirá Kate na data, o jornal afirma que Jonathan Akeroyd, executivo-chefe da grife, negou qualquer implicação da empresa na criação do vestido - após ter supostamente, contato a um colega que assumiria a encomenda real.
Entre tanto é e não é, o que temos certeza é que, assim como no casamento de Diana com príncipe Charles, o traje de Kate será analisado minunciosamente por milhões trilões, zilhões de espectadores, curiosos e profissionais da moda.

Nenhum comentário: