dezembro 08, 2010

Signos versus Roupas ?!

Práticas, conservadoras e femininas, para elas o importante é a qualidade, podem pagar mais caro por uma peça se tiver mais durabilidade. As taurinas não gostam de chamar a atenção e se apegam a peças mais clássicas. Uns acreditam outros não,  pode até ser uma questão de superstição mas os 'signos' podem dizer muito sobre nós, não só no tal horóscopo do dia a dia. De acordo com pesquisas cada signo combina com determinadas peças e cores. Quer descobrir o que combina com você? Então vamos lá:

Áries (21/03 a 20/05)
Como as mulheres deste signo são dinâmica, agitadas e arrojadas optam por roupas mais confortáveis, que permitam movimentos e que deixam a mulher mais livre: Não gostam de peças tradicionais.
A dica: Calça boyfriend, batinhas e vestidos longos.
A cor: vermelho.

Touro (21/04 a 20/05)
A dica: terninhos bem cortados, calça de alfaiataria e camisas.
A cor: rosa e azul-claro

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Versáteis e aventureiras, preferem roupas mais despojadas e de outras mais sérias e formais. São muito feminina e valorizam a versatilidade.
A dica: jeans e camisa para o dia e vestidos mais sofisticados para a noite.
A cor: amarelo.

Câncer (21/06 a 21/07)
Romanticas, sensiveis e delicadas, se importam e muito com a familia e tem uma relação forte com o passado. Por isso adoram um estilo vintage. 
A dica: A modelagem pouco importa, agora os detalhes (laços, flores, babados) são essenciais. A renda também é uma ótima opção.
A cor: cinza e verde.

Leão ( 22/07 a 22/08)
Extrovertidas, modernas e descoladas, as leoninas vivem a moda e adoram estar ligadas nas tendências. Mesmo mudando o guarda roupa a cada estação, preferem roupas mais descoladas.
A dica: Estampas Liberty, cores claras e muuuitos babados para o verão. O outono? até lá ela já vai saber de outras tendências para seguir .
A cor: amarelo, dourado e laranja.

Virgem ( 23/08 a 22/09)
Organizadas, perfeccionistas, discretas e reservadas optam por roupas mais neutras. Nada de muita cor, formas amplas e vários acessórios, não, o negócio da virginiana é deixar o look impecável mas sem chamar a atenção.
A dica: Blazer, camisas e jeans.
A cor: azul-marinho e marrom

Libra ( 23/09 a 22/10)
As librianas são charmosas e equilibradas, não abrem mão de uma boa produção mas não conseguem lidar com extremos. Adoram estar sempre elegantes.
A dica: optem por diferentes peças e tendências, mas sempre observar os tecidos. Bons tecidos podem fazer uma mulher de lira se sentir uma rainha !
A cor: azul-claro e rosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Mulheres cheias de segredos e mistérios, porém, muito sensuais, Adoram chamar a atenção por onde passa e se vestem para isso.
A dica: transparências, fendas, saltos, rendas e lingeries.
A cor: Vermelho.

Sagitário ( 22/11 a 21/12)
Bem humoradas, positivas e otimistas, adoram novidades e buscam por isso.
Amam tendências da moda e fazem questão de conhecer todas.
A dica: Peças modernas e inovadoras, tecido s tecnológicos e modelagens diferenciadas.
A cor: Púrpura e azul.

Capricórnio ( 22/12 a 20/01)
Reservadas, conservadoras e muitos responsáveis, as mulheres capricornianas são fieis as peças que gostam e se sentem bem. Tudo o que valoriza o corpo da mulher faz parte do guarda roupa delas.
A dica: Roupas sem detalhes, cores mais clássicas e tudo o que favorecer a silhueta.
A cor: preto, cinza e verde-escuro.
Aquário ( 21/01 a 19/02)
As mulheres de aquário são seguras e adoram decidir as roupas sozinhas. Não gostam de opiniões ou palpites, acham que estão sempre certas e confiam muitos em si.
A dica: peças exclusivas, afinal, para uma aquariana não tem nada pior que estar parecida com alguém.
A cor: azul.

Peixes (20/02 a 20/03)
Místicas, sonhadores e sensíveis, as piscianas adoram sonhar e fazer de conta. Se imaginem princesas em contos de fadas.
A dica: peças fluidas, tecidos transparentes e maleáveis.
A cor: Verde-água e azul-claro.

Nenhum comentário: