novembro 24, 2011

Os 10 mais influentes

Qual o penteado mais influente da história? A meia franja de Cleópatra? O corte á "garçon" de Jean Seberg? O apanhado "donought" de Grace Kelly?
Os melhores cabeleireiros britânicos do conselho Hairdressing Council levaram a sério um estudo para estabelecer quais são os penteados mais influente de todos os tempos. Entre os 10 divulgados algumas surpresas: De Princesa Ariel à Victoria Beckham, a lista tem entre novidades á nomes já esperados.

10º Eva Longoria - A atriz de 'Donas de casa desesperadas, com seus cabelos longos e ondulados , Eva ocupa da 10º posição da lista.
9º Demi Moore - Com o impressionante visual usado no filme "GI Jane", Demi levou a nona posição.
8º Rihanna - A cantora que vive uma constante mudança capilar conquistou a oitava posição do ranking ao tingir seus cabelos com um tom bastante forte de vermelho.
7º Cheryl Cole - Sempre atraindo olhares com suas produções moderna e seu cabelo fashion, Cheryl também está entre os penteados mais pedidos dos salões ingleses.
6º Victoria Beckham - Vic levou o sexto lugar da lista com o penteado "Bob", curto atrás e frente mais mais comprida com franja lateral.
5º Jennifer Aniston - O penteado que a atriz usou no seriado "Friends" interpretando Rachel Gree deve ser um dos mais conhecidos do  mundo, seria impossível ela ficar fora da lista
4º Princesa Ariel - O ranking foi feito para homenagear o lançamento do DVD do filme da Disney, 'Entrelaçados', na qual o personagem principal possui uma longa cabeleira Rapunzel. Por isso, outra personagem da Disney, Ariel, entre no ranking com um longo cabelo ruivo.
3º Twiggy - Ícone da década de 60, Twiggy conquista com seu look andrógino: cabelos curtíssimos e franja lateral.
2º Marilyn Monroe - Que os cachos loiros e volumosos de Marilyn conquistam todas as mulheres não é novidade. Por isso ela ocupa segunda posição.
1º AUDREY HEPBURN - Ícone fashion que inspira o mundo até os tempos de hoje, foi com penteado  usado pela atriz em 'Breakfast at Tiffany's que ela conquistou o primeiro lugar:  um coque alto ornado com uma coroa.

Laços